viernes, 25 de mayo de 2007

¡Somos estrellas de la tevé!

El fin de semana pasado anduvimos por Palermo con el equipo de "Vai pra onde?", un programa de televisión brasileño. Se vinieron a Buenos Aires a filmar un episodio y aparecimos como invitadas.

Todavía no va a salir al aire así que mucho no podemos revelar de lo que pasó. Sólo podemos decir que lo pasamos muuuuy bien. Acá les dejamos algunas fotos nuestras con Bruno de Luca (el protagonista del programa - es el segundo empezando por la izquierda) y el resto del equipo.



11 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi!!Estou vendo a entrevista que a equipe de vocês deram para o programa Vai pra onde? no canal multshow!!
Muito massa a idéia de publicar os melhores barezinhos dessa cidade maravilhosa que eu adoro!
Parabéns!!!
Beijos =0) =0* =0p

Unknown dijo...

Muito legal meninas!!! Vocês foram muito simpáticas com o bruno.
Tenho a maior vontade de ir aí em B.A. e curtir um tango, jantar em bons restaurantes e curtir boates também com a galera jovem assim como eu e meu esposo.

Adorei a frase "Buenos Aires" não dorme.
Sou aqui de Salvador-Bahia -Brasil (cidade litorênea) onde recebemos muitos Argentinos o ano inteiro.

Manda umas dicas p mim de restaurantes, casas de tango e sugestão de bons lugares.


jlitoral@ig.com.br
ai vai o profile do meu orkut http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=11638410269348654033
(Titia Jane)

Valeu!!! Conto com vocês....

Bjus, Jane.

Anónimo dijo...

Vi el programa en la tele aqui en Brasil y por ahí conoci el Blog. Lo voy a usar como referencia la proxima vez que vaya a BsAs

Saludos,

Gabriela dijo...

Hola chicas!
Vi o programa "Vai pra onde?" sobre Buenos Aires e adorei o blog de vcs! Ainda não tive a chance de ir para esta cidade linda, mas com o blog, terei muitas idéias de lugares legais para ir. Posso colocar um link no meu blog do Rio para o seu?
Gracias,
Gabriela

Las chicas dijo...

¡Gracias! ¡Qué bueno que pudieron ver el programa!

Gabriela- nos encantaría que coloques un link en tu blog. :)

Diesell dijo...

Hola chicas, tambem gostei de conhecer esse blog atraves do multishow no pograma do Bruno!

Anónimo dijo...

eu ví no multishow, Buenos Aires é mesmo muy linda........un beso en sus corazóns.....


Liw5910@bol.com.br

Déni dijo...

Olá Chicas!!!
Fui a B.As no ano passado, mas mesmo assim não aprendi nada de espanhol (jejejejejeje)!
Acredita que mesmo estando ai não fui a nenhum bar? Fui a uma boate chamada "Alcina" conhecem?
Beijão!

Anónimo dijo...

oi meninas...acabei de assistir ao programa e estou indo para buenos aires em dezembro, adorei as dicas e frenquentarei o blog para saber de tudo dai desta cidade linda para aproveitar bastante...

Anónimo dijo...

Hola Chicas!

Soy de Brasil, fui en Buenos Aires en julio, también vi ustedes en Vai pra onde?
Me gustó muchísimo el blog.

Suerte, Ellen

Makie dijo...

Hola chicas!!!
I have seen your blog at tv program "Vai pra onde?".
Congratulations for the good ideia about blog.
I'm going to BsAs next month and your blog I will help me a lot!!!

See ya!!!!!!!!